terça-feira, 24 de agosto de 2010
:/
ai ai meninas , qe tristeza ! vou contar oq comi hoje : no café da manhã, comi 2 mistos com pães bem pequenenos com 1 copo de suco de goiaba . No almoço comi 1 prato "cheio" com : arroz, feijão preto e "cozido"(carne de panela) e com suco de manga. A tarde fui fazer brigadeiro com a minha amiga, para a gente vender, andamos MUITO para achar promoções kkkk :D , era para eu ter ido pra academia só qe me deu preguiça , agora a noite, minha irmã comprou 2 brigadeiros e me deu , era para eu recusar, mas como sou LOUCA por doces em geral, aceitei e comi, agora to com a conciência super pesada . Mas não vou desistir , com fé em Deus eu consigo emagrecer ! (:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário